PERGUNTAS FREQUENTES
A DEGUST TRABALHA COM QUAIS MEIOS DE PAGAMENTO?
O pagamento dos pedidos pode ser feito via boleto bancário, por ser esta uma forma segura e cômoda para nossos clientes.
 
 
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS?
Varia de 2 a 7 dias.
 
 
NÃO TEM PRODUTOS DEGUST PERTO DA MINHA CASA. COMO POSSO SUGERIR UM NOVO PONTO DE VENDA?
É só entrar em contato com a Degust Minas por meio do SAC (31) 3565-6000 ou pelo e-mail atendimento@degustminas.com.br, e faremos o possível para levar nossos produtos para bem pertinho de você.
 
 
QUERO FAZER UMA SUGESTÃO, ELOGIO OU RECLAMAÇÃO. COMO FAÇO?
É só entrar em contato com a Degust Minas por meio do SAC (31) 3565-6000 ou pelo e-mail atendimento@degustminas.com.br que teremos prazer em atendê-lo.